Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lembranças do Fim do Mundo



As coisas deram errado por aqui, quem sabe um recomeço, mas acho difícil, hoje o mundo que eu conheci tão duramente acaba e de uma forma áspera e seca.
Algumas coisas deixaram de fazer sentido, a solidão deixou de fazer companhia e as chamas da paixão e do ódio se tornaram brandas e transparentes. 
As vírgulas erradas se transformaram em pontos e esse mundo banhado de lágrimas já não existe mais. Deus desocupou seu trono ele não virá tocar trompetas e o céu continuará azul. É, as coisas deram errado por aqui, estaremos marchando juntos para o fim, visões apocalípticas, raios, apenas lembranças e curas cegas, o mundo que conheci ontem se extinguiu, mas sem bolas de gás ou fendas no chão, Deus soprou as velas e apagou os vulcões, ele deixou o final para pessoas especiais e nessa festa do fim acho que não seremos convidados. É erramos a data no calendário, demos nomes feios a coisas bonitas, ultrapassamos os limites, fomos a Lua, mas não conseguimos sermos abissais  Erramos sim, envelhecemos na juventude, buscamos na guerra salvação, hoje acaba aquilo que nossos erros provocaram, então saiam de suas trincheiras e olhem para o novo Sol e as novíssimas estrelas que penetram pelo cristalino e refletem na sua purificada alma. 
Aconteceu algo de errado com as previsões, os jornais de sábado enfatizam outras noticias, surge uma nova mentalidade e um conceito de recomeço, então Deus escreva certo nas linhas tortas desta vez, hoje nasce um novo mundo, um novo lar para todos nós, ninguém está contra ninguém, ninguém está mergulhado num mar de orgulho ou de qualquer outro sentimento fútil  estamos recomeçando a jornada em um caminho novo e diverso, eu sei Deus as coisas deram errado, os moldes foram bem feitos mas a matéria prima não era tão boa, então dê logo essa upgrade deixe que o mundo gira mais uma vez o compasso será feito nas pulsações de todos nós.
Erramos em acreditar sempre no pior...

Written By: Karrike Bongiovi
20/12/2012 - 02:20 a.m
(Qui) 

Nenhum comentário: