Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Desconstrução


Desmontei os ângulos e todos os planos, pus o destino numa mala fechei os olhos e deixei os anos passaram por mim.
Eu me iludi procurando a pessoa certa e fui deixando pedaços pelo caminho, transformando água em fogo.
Não procurei montar quebra-cabeças selei com meu silêncio os melhores poemas que eu poderia ter escrito. 
Escrevo num momento triste para que sua alegria seja sempre viva e fluente.
Desconstruí o meu rosto e o meu mundo pra te colocar numa caixa lacrada, mas você nunca esteve dentro da caixa e em mais nenhum canto dentro e fora de mim e do meu olhar.
Eu guardei os livros porque foi a única coisa que restou de você, além das lembranças.

Written By: Karrike Bongiovi
27/12/2012- 15:50
(Qui)

Rodox - Dia Quente

Nenhum comentário: