Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Perguntas sem Resposta


O que o futuro reserva pra mim ?
Uma vida de tédio ou diversão sem fim ?
Ser o primeiro a nunca envelhecer
Não precisar de ninguém, não ter nada a perder
Se você hesitar, a vida vai passar...

Solitários rejeitados e esquecidos
A vida é inventada e descoberta
Eu não tenho as respostas
E também não sei se essas são
As perguntas certas

Onde o destino vai me levar ?
A uma rua escura ou de frente pro mar ?
Eu vou mandar ou ser mandado ?
Ser livre e despreocupado
Se você hesitar, ninguém vai esperar

Solitários rejeitados e esquecidos
A vida é inventada e descoberta
Eu não tenho as respostas
E também não sei se essas são
As perguntas certas

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Amor


Caminhos tortos, o amor é um caos num emaranhado de poesias, ódio, amor e adeus.
O amor deveria começar ao contrário com um ódio quase insuportável no começo e um amor tênue e feliz no fim, seríamos bem mais felizes, seríamos bem mais humanos, o amor transforma, traduz, mata e consome, então deveríamos ter nascido para ele, sem recalques e sem medos.
Caminhos simples te levam até ele, flores e seus espinhos mudam conforme as histórias se unem, o amor é uma droga, que te cria dependência e uma música de uma nota só.
O amor cadencia a vida, acelera o coração e muitas vezes frusta o tempo e os amantes.

Written By: Karrike Bongiovi
23/04/2013 - 14:47
(Ter)  

terça-feira, 16 de abril de 2013

Palavras para Você


Estou sentindo falta de quando as coisas eram certas entre nós, quando minhas palavras eram lidas por você e o sorriso no seu rosto era inevitável, mas ficaram palavras soltas no ar e agora eu fecho os olhos e imagino um mundo com você, eu e as coisas que criamos em nossas mentes sem juízo.
Sinto falta do medo que sentia quando segurava sua mão, da tarde que mudou meu destino e das vitrines que não tem mais nosso reflexo.
Garota feche seus olhos e me inspire, sou ar pro seus pulmões, sangue pro seu coração e luz para seus olhos e você é o sonho que eu posso sonhar é só eu fechar meus olhos.
Estou guardando os segredos de velhas mensagens que só dizem respeito a você, eu e o resto que nós une, aonde quer que você esteja nessa planeta saiba que o tempo e a distância só coisas pequenas e que importe o que acontecer eu estou juntando as memorias e as melhores frases para nunca te vê dizendo que o dia foi chato, prefiro ouvir você dizer no final do dia que tudo deu certo. Estou sempre sentindo a sua falta, sempre.

Written By: Karrike Bongiovi
 16/04/2013 - 16:40
(Ter)


Bon Jovi - Room at the end of the world

Boston


Eu não preciso mudar de nome,  não preciso mudar de cidade, estouram bombas sobre a minha cabeça, eu chorei sentado numa calçada sem minhas pernas, a fumaça e o cheiro da borracha contamina meu nariz que sangram como o coração de uma nação, bandeiras foram ao chão, lágrimas de silêncio em um lugar onde o certo é diferente do correto.
Preciso acreditar no amanhã, há uma vida longe das minhas ideias, longe das perna que me levaram a liberdade, presidentes falam e nada muda, as calçadas estão cheios de sonhos destruído pelo chão.
Foi escrito uma história diferente, crianças não podem pagar pelo pecado do ódio de mentes ignorantes.
Eu não preciso caminhar para longe daqui, não preciso deixar que as bandeiras da paz caiam no chão.

Written By: Karrike Bongiovi
16/04/2013 - 15:48
(Ter)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Melhores Passos


Eu não quero sorrir porque talvez uma estrela se apague no céu, eu não quero sentir certas magoas, estou tão cansado de perder, que horas dentro da minha cabeça parecem dias, é uma solidão eterna, é um silêncio do lado de lá do oceano.
Eu não quero desperdiçar lágrimas, não quero deixar a vida passar em vão porque nem sempre a vida é longa e a gente acha que sempre tem que viver mais.
Eu quero seguir em frente deixando para trás todas as mentiras e futilidades, quero deixar aos pés do gigante uma flor para que ele me esqueça, eu me punir durante muitos anos por não saber perdoar, mas eu esqueci de me perdoar, então eu sofri a cada hora que se transformou em décadas e manchou meu destino e desbaratou minha existência.
Eu não quero sorrir, não me sinto confortável dentro de mim, são tantas lembranças ao travesseiro que eu tento esconder de quem não merece.
Eu não quero sentir esse aperto no peito, não quero cultivar coisas ruins, quero me libertar dessa casca e viver uma nova vida do outro lado deste oceano de águas escuras, preciso do brilho do Sol, preciso respirar cruzar a porta e ir seguir o meu destino.

Written By: Karrike Bongiovi
08/04/2013- 14:49
(Seg)