Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Melhores Passos


Eu não quero sorrir porque talvez uma estrela se apague no céu, eu não quero sentir certas magoas, estou tão cansado de perder, que horas dentro da minha cabeça parecem dias, é uma solidão eterna, é um silêncio do lado de lá do oceano.
Eu não quero desperdiçar lágrimas, não quero deixar a vida passar em vão porque nem sempre a vida é longa e a gente acha que sempre tem que viver mais.
Eu quero seguir em frente deixando para trás todas as mentiras e futilidades, quero deixar aos pés do gigante uma flor para que ele me esqueça, eu me punir durante muitos anos por não saber perdoar, mas eu esqueci de me perdoar, então eu sofri a cada hora que se transformou em décadas e manchou meu destino e desbaratou minha existência.
Eu não quero sorrir, não me sinto confortável dentro de mim, são tantas lembranças ao travesseiro que eu tento esconder de quem não merece.
Eu não quero sentir esse aperto no peito, não quero cultivar coisas ruins, quero me libertar dessa casca e viver uma nova vida do outro lado deste oceano de águas escuras, preciso do brilho do Sol, preciso respirar cruzar a porta e ir seguir o meu destino.

Written By: Karrike Bongiovi
08/04/2013- 14:49
(Seg)

Nenhum comentário: