Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Palavras para Você


Estou sentindo falta de quando as coisas eram certas entre nós, quando minhas palavras eram lidas por você e o sorriso no seu rosto era inevitável, mas ficaram palavras soltas no ar e agora eu fecho os olhos e imagino um mundo com você, eu e as coisas que criamos em nossas mentes sem juízo.
Sinto falta do medo que sentia quando segurava sua mão, da tarde que mudou meu destino e das vitrines que não tem mais nosso reflexo.
Garota feche seus olhos e me inspire, sou ar pro seus pulmões, sangue pro seu coração e luz para seus olhos e você é o sonho que eu posso sonhar é só eu fechar meus olhos.
Estou guardando os segredos de velhas mensagens que só dizem respeito a você, eu e o resto que nós une, aonde quer que você esteja nessa planeta saiba que o tempo e a distância só coisas pequenas e que importe o que acontecer eu estou juntando as memorias e as melhores frases para nunca te vê dizendo que o dia foi chato, prefiro ouvir você dizer no final do dia que tudo deu certo. Estou sempre sentindo a sua falta, sempre.

Written By: Karrike Bongiovi
 16/04/2013 - 16:40
(Ter)


Bon Jovi - Room at the end of the world

Nenhum comentário: