Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Boston


Eu não preciso mudar de nome,  não preciso mudar de cidade, estouram bombas sobre a minha cabeça, eu chorei sentado numa calçada sem minhas pernas, a fumaça e o cheiro da borracha contamina meu nariz que sangram como o coração de uma nação, bandeiras foram ao chão, lágrimas de silêncio em um lugar onde o certo é diferente do correto.
Preciso acreditar no amanhã, há uma vida longe das minhas ideias, longe das perna que me levaram a liberdade, presidentes falam e nada muda, as calçadas estão cheios de sonhos destruído pelo chão.
Foi escrito uma história diferente, crianças não podem pagar pelo pecado do ódio de mentes ignorantes.
Eu não preciso caminhar para longe daqui, não preciso deixar que as bandeiras da paz caiam no chão.

Written By: Karrike Bongiovi
16/04/2013 - 15:48
(Ter)

Nenhum comentário: