Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vai, meu bem


Eu sei que você vê todo o meu drama e todo o meu desespero e nada pode fazer, porque a coragem que perdeu foi eu quando deixei você partir me partindo em dois.
Eu não posso pedir nada, porque os caminhos andam fechadas, minhas mãos pegam fogo, você faz falta, mas sabe eu sei que preciso deixar você ir, porque se eu te amo eu espero que você seja feliz, há tantas coisas me matando nesse momento são as percas e derrotas da vida que deixaram você escapar pelos dedos, mas não importa você tem que está feliz.
Eu não sei conviver com as lembranças, mas não posso apaga-las, eu não vou escutar músicas tristes nem vou encher a cara de uísque, há uma longa jornada do cotidiano, então se sinta a mulher mais amada do mundo e desculpa se demorei a entender que eu fui apenas uma folha e não o livro todo, vai corre, vai me esquecer sem lágrimas, alguém precisa de você.

Written By: Karrike Bongiovi
24/05/2013 - 14:44
(Sex)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Destruído


Você destruiu todas as minhas defesas, derrubou os muros de concreto e me deixou no chão, não, eu não posso seguir em frente sem ter as palavras para dizer, então eu vou seguir o meu coração e esquecer que quase conseguir ser feliz, tanto que eu tentei ser um junto a você e acabei me espalhando como uma estrela morta no espaço, você destruiu os meus sonhos, porque eu pensei que seria algo palpável e parece que nada pode tirar você daquilo que eu criei na mente.
Você me destruiu com palavras e eu preferia um tapa do que as palavras duras que não deixaram que eu dormisse, eu não pude sonhar e tudo piorou muito nas últimas horas e eu não tenho mais nada a dizer.

Written By: Karrike Bongiovi
17/05/2013 - 12:53
(Sex) 

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meus Olhos são tão Descartáveis Assim?

  
Você nunca se decide, é como se eu fosse um anel de latão nos seu dedo ou um copo descartável no chão, todas as vezes que eu penso em você meu coração pesa e as noites são bem confusas, eu cansei de chorar, cansei de pedir algo que eu sei que você talvez não seja capaz de me dá.
Me sinto um cego no meio do transito, tentando viver algo que eu nunca entendo, porque há horas em que você me conforta e há horas que me sinto um brinquedo usado nas suas mãos e o pior em tudo isso é que eu ainda acredito a minha fé é blindada.
Você nunca diz se me quer, e eu fico de um lado pro outro como uma bola de tênis, eu não gostaria de perder, eu não gostaria de deixar você de lado, mas quem sou eu para te pedir alguma coisa, sou apenas um intruso despejando palavras que você muitas vezes se conforta, não sou uma decisão sua, sou alguém que abriu o coração e deixou você entrar.

Written By: Karrike Bongiovi
13/05/2013 - 14:30
(Seg)


quarta-feira, 8 de maio de 2013

De Janeiro a Janeiro



Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

(Roberta Campos)

Roberta Campos e Nando Reis - De Janeiro a Janeiro