Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vai, meu bem


Eu sei que você vê todo o meu drama e todo o meu desespero e nada pode fazer, porque a coragem que perdeu foi eu quando deixei você partir me partindo em dois.
Eu não posso pedir nada, porque os caminhos andam fechadas, minhas mãos pegam fogo, você faz falta, mas sabe eu sei que preciso deixar você ir, porque se eu te amo eu espero que você seja feliz, há tantas coisas me matando nesse momento são as percas e derrotas da vida que deixaram você escapar pelos dedos, mas não importa você tem que está feliz.
Eu não sei conviver com as lembranças, mas não posso apaga-las, eu não vou escutar músicas tristes nem vou encher a cara de uísque, há uma longa jornada do cotidiano, então se sinta a mulher mais amada do mundo e desculpa se demorei a entender que eu fui apenas uma folha e não o livro todo, vai corre, vai me esquecer sem lágrimas, alguém precisa de você.

Written By: Karrike Bongiovi
24/05/2013 - 14:44
(Sex)

Nenhum comentário: