Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Destruído


Você destruiu todas as minhas defesas, derrubou os muros de concreto e me deixou no chão, não, eu não posso seguir em frente sem ter as palavras para dizer, então eu vou seguir o meu coração e esquecer que quase conseguir ser feliz, tanto que eu tentei ser um junto a você e acabei me espalhando como uma estrela morta no espaço, você destruiu os meus sonhos, porque eu pensei que seria algo palpável e parece que nada pode tirar você daquilo que eu criei na mente.
Você me destruiu com palavras e eu preferia um tapa do que as palavras duras que não deixaram que eu dormisse, eu não pude sonhar e tudo piorou muito nas últimas horas e eu não tenho mais nada a dizer.

Written By: Karrike Bongiovi
17/05/2013 - 12:53
(Sex) 

Nenhum comentário: