Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meus Olhos são tão Descartáveis Assim?

  
Você nunca se decide, é como se eu fosse um anel de latão nos seu dedo ou um copo descartável no chão, todas as vezes que eu penso em você meu coração pesa e as noites são bem confusas, eu cansei de chorar, cansei de pedir algo que eu sei que você talvez não seja capaz de me dá.
Me sinto um cego no meio do transito, tentando viver algo que eu nunca entendo, porque há horas em que você me conforta e há horas que me sinto um brinquedo usado nas suas mãos e o pior em tudo isso é que eu ainda acredito a minha fé é blindada.
Você nunca diz se me quer, e eu fico de um lado pro outro como uma bola de tênis, eu não gostaria de perder, eu não gostaria de deixar você de lado, mas quem sou eu para te pedir alguma coisa, sou apenas um intruso despejando palavras que você muitas vezes se conforta, não sou uma decisão sua, sou alguém que abriu o coração e deixou você entrar.

Written By: Karrike Bongiovi
13/05/2013 - 14:30
(Seg)


Nenhum comentário: