Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

Esquecidos


Nos escondemos até que o mundo nos esquecessem, vivemos coisas que ninguém nunca viu, sentimos saudade em quartos vazios e por muito tempo fiz de você um mundo de um ser só, e você segurou meu coração em frases que todo mundo via e nunca entendia. Eu arranquei algo do peito para que você seguisse sua vida. Nos escondemos e nos perdemos nos próprios erros, eu um idiota, você alguém sem coragem pra mandar o mundo se foder e quantas vezes os travesseiros e as madrugadas foram testemunhas de sonhos que foram morrendo porque coisas novas que foram acontecendo, e fomos deixamos o silêncio e as palavras duras destruírem o que tanto escondemos,  brindemos algo que nunca podemos ter vivido. Somos tão rápidos que nos desperdiçamos em outras pessoas e nos findamos em coisas vãs. Esquecemos de todos os "bom dia" que esquecemos de dizer em manhãs que nunca enchemos as xícaras de café, esquecemos dos beijos e do cheiro que perfumava nossos abraços. Hoje o tempo esconde o mundo que habitamos e o que dizer mais, fui esquecido e pouco a pouco procuro esquecer você que insiste em permanecer presente em cores vivas e vibrantes dentro do meu silêncio e do pensamento mais secreto, bilhões de pessoas não sabem o que você e eu sabemos e fingimos que esquecemos.


Written By: Karrike Bongiovi 
17/08/2014- 22:47 (Dom)

Nenhum comentário: