Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Antes que Você Esqueça


Antes que você esqueça eu estou aqui, antes que você esqueça eu estou de braços abertos, então venha e descubra como ser feliz, eu vivo porque eu conheço a verdade nos seus olhos. Antes que eu esqueça eu estampei pedaços de nós dois pelas paredes e antes que você esqueça amo você. Existe pedaços de nós dois pelas estrelas vagando pelo universo. Antes de tudo eu escuto as batidas do seu coração e que esconde atrás dos olhos. Antes que você esqueça estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo, estou caminhando por caminhos tortuosos e não me falta fé para acreditar num amanhã glorioso. Antes que você esquece vivemos debaixo do mesmo céu ensolarado. Então tenha coragem e venha se despindo de toda dor e medo porque sou capaz de te proteger das injúrias e pedradas que viram de todos os lados. Antes que eu esqueça peço a você que acredite em mim, estou movendo metade do mundo e curando medos para viver ao seu lado.


Written By: Karrike Bongiovi 
18/08/2014-01:58 (Seg)

Nenhum comentário: