Pesquisar este blog

domingo, 3 de agosto de 2014

Não, eu não quero você


Não, eu não quero você se for pra me deixar pelo caminho desiludido e 
triste porque de você espero uma vida longa. Não, eu não quero você se não 
for pra me fazer feliz, não preciso de alguém pra estragar o meu sorriso, 
então só venha se for pra somar porque eu não quero uma vida dividida. 
Não, eu não quero viver numa depressão por causa de uma escolha errada, 
então chegue com flores e fique aconteça o que acontecer, já superei fases 
dolorosas, já vi o inferno, já vi meu coração se dividir em dois e busco muito 
mais do que só um prazer momentâneo, busco um dia a mais de alegria. 
Não, eu não quero você se não for pra seguir sem medo, já provei o amargo 
e deslizei pelas doçuras que azedaram meus dias esquecidos, então venha 
em paz e vamos viver as escolhas e as vontades certas.
Written By:Karrike Bongiovi 
31/07/2014- 02:11(Qui)

Nenhum comentário: