Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Gosto das Manhãs


Levantei com seu gosto na minha boca, mas parece que nada foi real, ainda sinto aquele abraço e sinto falta do tempo que eu era o foco das suas atenções, hoje sou um estranho, você mergulhou em outros braços e superou, pena que não pude dizer tudo que guardei nessa caixa de insônia. 
Suas escolhas descartaram meus sentimentos e olhando para frente eu não vejo se me encaixaria onde nunca me encaixei. 
Um vez você me disse que o amor não tinha fim e você foi o começo do meu fim, estou aqui mais uma vez sendo o mesmo idiota e você detesta quando eu lembro de tudo que desgastei dentro de você. 
Eu levantei numa manhã comum e fiz uma escolha deixa seus pedaços e minhas esperanças pelo caminho, assim deixando claro pra mim mesmo que eu poderia deixa de sentir esse mesmo gosto todas as manhãs.


Written By:Karrike Bongiovi 
31/07/2014- 01:07(Qui)

Nenhum comentário: