Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2014

Te Amei


Te amei de todas as formas possíveis. 
Te amei até esquecer de quem eu era. 
Te amei em gotas que se tornaram oceanos.
Te amei sobre lençóis em uma cama em parte vazia.
Te amei pelos espelhos que refletiam apenas uma imagem.
Te amei entre os dedos onde a areia do tempo se perdeu.
Te amei onde era brasa e agora são apenas cinzas.
Te amei nos piores dias, na solidão interminável.
Te amei nos pequenos detalhes que se perderam dos seus olhos e na pulsação frenética de uma espera incansável que no passar dos dias cansou.
Te amei criando cores, te colei em vários porta-retratos até você sumir lentamente.
Te amei até o último verso, até a ponta do abismo onde tentei pular sem razão.
Te amei me despindo do orgulho e das vaidades.
Eu te amei entre nuvens e adjetivos simples.
Te amei sendo um bobo que acreditou na sua coragem.
Te amei até o infinito possível e quando a fonte secou as gotas encheram os oceanos que nunca mergulhamos.
Eu te amei até me reduzir a uma átomo, te amei além do universo.
Houve um segundo que te amei com a alma.
Te amei na chegada e nas inúmeras partidas.
Te amei sendo um grão de areia ao vento.
Te amei no simples fato de ter vivido ao seu redor.
E te amei porque no final eu entendi que poderia construir centenas de histórias que te moldam nesse mosaico que monta a nossa vida.

Written By: Karrike Bongiovi
27/07/2014- 01:27 a.m (Dom) 

A Great Big World & Christina Aguilera - Say Something

Nenhum comentário: