Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2014

E Ela se Foi


E ela se foi e deixou as flores para trás, eu assisti ela partir sem enxugar as lágrimas, mas foi eu a deixei partir, porque assim eu poderia respirar melhor, então ela se foi, mas ficou as lembranças e algo que eu nunca havia notado, algo que brotou como as flores que ficaram para trás, ela deixou sentimentos, deixou alguns sorrisos e eu pude continuar. E ela se foi do meu mundo, mas sobraram as estrelas e algumas músicas pra embalar a despedida, eu a deixei ir do meu coração, mas a presença dela ficou na minha alma, hoje eu vejo as flores e o jardim de uma forma diferente, eu não preciso buscar palavras no dicionário porque ela se foi, entendi que jamais seria eu o príncipe, talvez ela buscasse o vilão, e ela se foi e minhas mãos ficaram soltas, mas ela me deixou a liberdade, me deixou seguir o caminho que ela me ensinou a trilhar e assim ela se foi.

Written By: Karrike Bongiovi
01/07/2014- 18:45 (Ter)

Nenhum comentário: