Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Antes que você esqueça


Antes que você esqueça eu estou aqui, antes que você esqueça eu estou de braços abertos, então venha e descubra como ser feliz, eu vivo porque eu conheço a verdade nos seus olhos. Antes que eu esqueça eu estampei pedaços de nós dois pelas paredes, eu manchei minhas mãos com tudo que construímos e estamos por ai juntando coisas que deveríamos usar de vez em quando.

Antes que você esqueça eu estou aqui com o meu melhor sorriso, estou com um sentimento puro pulsando dentro do meu peito e cada dia longe de você é como se eu estivesse desperdiçando a vida e deixando a felicidade em um canto da sala, antes que eu esqueça de dizer: Eu te amo.

Antes que você esqueça eu estou aqui em cima desta ponte olhando para as estrelas buscando ideias que mexam com essa água parada e agora como todas essas revoluções silenciosas eu sei bem mais do que ontem, e eu vivo porque eu conheço sua mente e todas as vezes que você pensa em mim eu sinto e fico aqui lembrando do quando você é importante para alguém tão esquecido por você.

Antes que eu me esqueça eu tenho escrito pouco pra você, talvez porque eu esteja sentindo que eu ando sendo esquecido, então eu busquei novas linhas e elas ainda me trouxeram até você e antes que eu esqueça quero que você saiba que eu não sou um maluco ou obcecado, sou alguém que viu em você uma inspiração, e estou aqui antes que você se esqueça.

Written By: Karrike Bongiovi 
07/07/2014 

Nenhum comentário: