Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ninguém Sobrou Aqui


Alguns sentimentos parecem fortes e eu me indago se eles são verdadeiros ou falsos, já interroguei meu coração e vi que ele está tão livre como um pássaro no céu. Você não entende que forte é a forma doce que tenho pra escorregar meus dedos entre seus cabelos, você não sobrou em nada, você acha que eu procuro alguém com palavras, não. Então estou escrevendo uma declaração que mude seu dia, algo que você entenda que todas as vezes que você vem aqui você acende uma chama no meu peito. Então fique calma e sinta as sensações, vamos pôr fogo nesta cama e esquecer do mundo isso é o jeito certo de rolar os nossos sentimentos. Ninguém irá  sobrar aqui, ninguém irá ficar triste. Sinta algo forte nestas palavras, muitas delas são pra você. Ninguém sobrou aqui.


Written By:Karrike Bongiovi 
28/07/2014- 23:22(Seg)

Nenhum comentário: