Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Já faz tanto tempo que eu já não lembrava


Já faz tanto tempo que eu não lembrava, já se passaram algumas 
estações, mudamos os pensamentos, mas algumas vezes quando 
estou sozinho lembro de você e isso me deixa sem chão. Eu daria 
qualquer coisa pra esquecer, eu tento viver em outras rodas 
sociais, mas sempre no primeiro gole você desce pela minha 
garganta e se acumula na minha cabeça. Você me empurra no 
abismo em todos os sonhos e eu tento esquecer , mas parece um 
vício, nunca sei onde você vai aparecer, já faz tanto tempo 
que me tornei um chato buscando em coisas esquecidas algo que 
me mantenha aceso, essa é a hora me confirmar que a vida passa 
e permanecer estagnado me fará apodrecer. Já faz tanto tempo e 
está surgido uma nova estação e eu preciso mudar.
Written By: Karrike Bongiovi 
23/07/2014-21:42(Qua)

Nenhum comentário: