Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ultima Lição


Essa foi a última lição, e a visão que eu tenho sobre você é diferente do resto do mundo, porque eu sei quem você é. Talvez por isso,você tenha medo e se esconda entre o tempo e o esquecimento. A ultima lição foi aplicada e quando o mundo tentar te engolir talvez,você lembre que você desmontou o quebra cabeça, mas todas as vezes que houverem rosas no jardim lembrarei de um tempo onde fui feliz. Eu sinto a sua falta e resta apenas lembranças simples que o tempo vai desperdiçando, essa foi a última chama que se apagou de uma forma indiferente, houve tantas expectativas, houveram tantas lágrimas e alguns desencontros. Essa foi a última foto que queimei, foi as últimas linhas, estou de partida para aprender a amar em outros braços, eu conheço seus caminhos e tenho algo seu que ninguém conhece, essa foi a ultima sensação, eu não precisei gritar, não precisei brigar os pedaços foram arrancados com o tempo e lentamente fui entendendo o lugar onde eu sempre deveria ter ficado.


Written By:Karrike Bongiovi 
29/07/2014-02:16(Ter)

Nenhum comentário: