Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Sol que te Rodeia


Hoje eu te vi de longe e seu cabelo brilhava como o Sol, e quando o vento sacudiu os fios eu senti algo novo, senti saudade de tudo que deveria ter vivido, aquele momento tudo ficou em silêncio, você cruzou a rua como se,caminhasse entre as estrelas e me senti tão pequeno como um átomo em meio ao seu imenso universo. De longe eu vi você sorrir para o vento e era,como se,você o guiasse, como se o mundo te levasse em câmera lenta e não demorou para que as lagrimas rolassem do meu rosto e tudo ao meu redor ficou colorido, hoje eu te vi de longe sendo você, brilhando como um sol e naquele instante nada importava, apenas te ver caminhando por trás daqueles óculos escuros que escondem um vulcão, e seus passos te levam ao Paraiso, foram instantes que deixaram o meu dia mais iluminado. Hoje eu a vi e escondido eu vi uma supernova entre suas mãos, vi um anjo sendo humano, vi de longe algo impossível, e você se foi deixando um rastro de luz e alegria, e de longe eu vi uma constelação entre você e o céu.
Written By: Karrike Bongiovi 
03/07/2014- 0:02 (Qui)

Nenhum comentário: