Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Eu vi teu mundo


Eu vi teu mundo desmanchar em dor, eu vi teus olhos chorarem oceanos de mágoas, notei tua fé minar e você cair num inferno sem fim. O ontem se foi, passou rápido, eu vi as cicatrizes abertas na sua pele e hoje vejo que elas ainda estão ai em forma de lembranças, coisas que o tempo não apaga. Eu vi você murchar como flores fora do vaso, tua tristeza destruiu seu amor e te fez amarga, eu vi quando a alegria do teu corpo morreu e nada mais voltou a ser como antes, tudo se perdeu no teu passado esquecido. Eu vi você partindo se partindo em milhões de pedaço e sem saber para onde ir você já não disse mais nada e nada restou além deste seu mundo que se desmanchou em dor.

Written By: Karrike Bongiovi 
01/02/16 - 15:14 (Seg

Nenhum comentário: