Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Frases Presentes


Eu gosto de você e não me importa com as dificuldades ou com o que vão falar, eu gosto de olhar você no nosso silêncio e no meio dessa confusão que sempre estamos no meio. Eu gosto de você e quando esse telefone toca fora de hora eu me sinto especial, me sinto feliz em dividir esse meu coração e dentro dele você habita, quando você aparece ele bate descompassado. Eu gosto do seu perfume ele fica nas minhas roupas e entranha na minha pele, já não me importa com o que os outros dizem, porque agora somos apenas nós dois e uma história para viver. Eu gosto de você e serei eu quem irá curar seus medos e com você eu irei encarar todas as dificuldades que ainda estão ao redor, não me importo, só nós podemos mudar tudo isso, estou decidido a viver o meu melhor com você. Eu gosto de você e estou aqui de braços e coração aberto para te fazer feliz e não deixar que ninguém mais te maltrate, porque sou o homem que veio para mudar seu destino e a sua vida.


Written By: Karrike Bongiovi 
12/02/2016- 0:32 (Sex)

Nenhum comentário: