Pesquisar este blog

domingo, 28 de dezembro de 2008

Apenas uma Vez

Eu quero apenas uma vez olhar pra dentro dos olhos de alguém que amo e entender porque tudo se esvai entre os dedos e o tempo.
Eu gostaria de voltar pra casa sem o peso dos anos, sem chorar por me sentir sozinho num sábado a noite, nessa última noite ningúem apareceu, talvez um telefonema de madrugada e nada mais, eu quero sonhar real, viver o real, ter alguém que possa dizer o que sente, que possa fechar os olhos e imaginar um mundo como o meu.
Eu caminho sobre uma estrada de espera e solidão, eu recebo as migalhas, eu nunca pude perdir e ser atendido, eu não vou à praia, eu não pertenço as baladas e não sei dançar.
Me sinto como um ser invisível, um copo descartável, alguém que só é lembrado apenas quando é a última opção, pessoas me amam até entender o cara do lado tem um papo mais interressante ou quando descobrem que existe um mundo e juntos não podemos abraça-lo.
Eu quero apenas uma vez que alguém me ajude, pois todos que ajudei me deixaram pra trás ou desistiram de mim.
Eu procuro o último dia todos os dias, mas ele nunca vem, eu não consigo segurar as dores, não há remédio pra solidão, hoje me vejo sozinho numa casa grande e vazia, quem sabe se alguém tivesse feito uma "forcinha" eu não estaria tão sozinho, mas quem sou eu, pra que as pessoas se ocupem comigo, elas podem sorrir , eu não.

written by: Karrike Bongiovi
28/12/08 - 11:54
(Dom)

Nenhum comentário: