Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Resposta de um abraço




Abraço sim...


Simplesmente eu vou te abraçar forte, e não vou te soltar nunca mais


Eu prometo te ajudar nos seus problemas e curar seus medos.


Você não tá só, você pode falar comigo, pode me abracar forte.


Juntos vamos mudar tudo isso, você é forte pra prosseguir.


Abraço sim, e nunca vou te abandonar, nunca


Seu coração é de um anjo, você é como o céu que nunca desmorona


Abraço sim, eu estou aqui pra te proteger, pra te fazer sentir segura.


Serei seu abrigo na tempestade, quero está lá quando o Sol aparecer


Abraço sim, porque eu te amo


Você é forte e juntos somos capazes de prosseguir.




Written By: Karrike Bongiovi


09/12/08 - 13:36


(ter)




Um comentário:

~' Denise Araujo disse...

Obrigada sei q posso contar sempre com vc !
teamo !