Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cansado Demais

Estou cansado demais pra olhar pra trás e vê todos os anos que desperdicei, talvez eu tenha esquecido alguns amores ou eles simplesmente nem existiram, eu esperava mais dos anos de glória que eu vivi, eu esperava sorrir como antes, mas chorei todos as lágrimas, eu senti na pele o que é sofrer, o que se sentir sozinho e ninguém disse adeus. Estou cansado demais pra amar como antes. Algumas noites são longas demais, a vida parece longa demais pra que eu ainda acredite neste caminho de sempre. Esta é minha vida, perdido no espaço, nas lembranças sujas, naquilo que se perdeu e eu nem senti. Estou cansado de lutar sem vencer, de gritar e não ser escutado, desperdicei minha vida e talvez agora eu não tenha tempo de olhar pra trás. Quem sabe agora seja a hora certo pra acertar os ponteiros. Written By: Karrike Bongiovi 30/12/08 - 16:06 (Ter)

Nenhum comentário: