Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dores




Meu Deus o que eu fiz de errado?
Como eu posso aceitar tantas dores que vem
Sem saber o mal que fiz ?
Eu não ouso olhar pro céu sem chorar
E não ver as pessoas partindo e partindo meu coração
Meu Deus eu não consigo segurar essa dor que maltrata o meu peito
O amor deixa a gente em cacos
Eu não sou capaz de entender os por quês
Deus sopre paz pra dentro da minha alma
Me mostre o caminho pra andar
Eu amei muitas vezes, eu chorei em todas
Eu cansei, e o que fazer ?
Meu Deus o que eu fiz de tão ruim ?
Parece que existe uma barreira
Eu vejo a vida do outro lado do rio
Deus me ajude a segurar essa dor
Eu já não consigo respirar
Não consigo ficar de pé
Deus eu amo alguém, mas eu não a entendo
E eu não sei se isso é bom ou ruim
Deus o que eu fiz de errado ?
Pra viver mergulhado numa piscina de magoas e dores eterna
E como se houvesse pregos nas minhas mãos
Como se eu tivesse um doença contagiosa
Deus me ajude a conter essa dor
Me mostre o caminho a seguir...


Written By: Karrike Bongiovi
05/12/08 - 16:46
(Sex)

Nenhum comentário: