Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2009

1994

Espero sorrisos, espero uma garota que vai ficar marcada como meu primeiro amor, o futebol, a volta pra casa a cada anoitecer. Espero tardes de alegria e química, canções eternas, espero meus 14 anos, essa carata será aberta aos 29, quando eu for mais sério, quando a barba estever grande e quem sabe meus filhos estarão correndo pela sala, espero ter amigos e que eles durem pra sempre. Espero ter tido experiencias pra contar, e que o futuro chegue sem culpas e medos, que eu amadureça vivendo essa festa que hoje existe no meu coração. que meus cabelos sejam longos, que o rock esteja vivvo nas minhas veias.
Eu tenho 14 anos , amanhã eu terei 29 e onde estarei?
Haverá muitos passos, quem sabe eu serie um astronauta ou apaenas um homem casado e feliz.
Espero paz pro meu próximos 15 anos, que sejam seguros e que eu não perca o controle das coisas. Espero envelhecer com saúde, espero gurdar os sorrisos nas melhores fotos e nunca perder minha essencia.
Eu amo uma garota e onde ela estará daqui a 15 anos?
Onde eu estarei, estou vivo numa miséria sem tamanho, mas estou feliz, espero que fique tudo bem entre minha mãe e eu.
Espero estar formando e sentir que nunca haverá solidão, espero os carnavais, os beijos, a primeira transa, cara ainda sou virgem, espero ser um astro do rock, um médico ou algo bom.
Espero sonhos, espero está feliz em 2009, se o mundo nõao estiver acabado.
E onde estarei?

Written By: Karrike Bongiovi
14/04/94 - 01:15

Carta escrita em 1994, pra ser aberta 15 anos depois em 2009

Nenhum comentário: