Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A última bela garota que amei


Ela foi a última bela garota que amei, ela ficou durantes esses anos como um incognita, mas nas surpresas da vida, eu vi o rosto dela no meio da multidão, e algumas vezes eu acredito que ainda exista salvação. Ela foi a ultima bela mulher que permaneceu no meu coração, mesmo beijando outras bocas e amando outras pessoas, a vida fez sua parte, continuamos a caminhar sem entender que o tempo passa rápido pro amor e dura um seculo pra quem sofre.
Ela foi o última anjo a me beijar, mesmo que eu nunca à tenha beijado, ela continuou viva numa simples chama que ainda brilha dentro dos meus olhos, ela foi uma esperança roubada e eu a matei várias vezes sem entender que ela jamais morreria aqui dentro.
Eu a sinto no perfume das rosas, naquela sorriso que nunca desbota da minha mente, nas tardes em que eu apenas olhava e ela estava lá sentada sobre os seus sonhos.
Ela foi última garota bela que eu realmente amei.

Written By: Karrike Bongiovi
06/04/09 - 09:26 a.m (Seg)

Nenhum comentário: