Pesquisar este blog

domingo, 29 de março de 2009

Viver


Viver um novo sonho, mudar porque é preciso, deixar de cultivar o passado, ser mais forte.

Estou mais velho e experiente, eu deixei de ser aquele garoto chorão e cheio de bobagens.

Viver um novo amor, queimar todas as lembranças, seguir o caminho certo, aceitar que eu tenho a chance de amar novamente.

Viver sobre uma chama eterna, viver as descobertas, amar a garota mais linda do mundo. mesmo que leva nunca possa me vê ou que eu só a beije nos meus sonhos.

Mudar as atitudes, ser alguém mais responsável, vê que a vida é mais bela.

Viver o novo a cada manhã, sentir-se bem a todo e cada amanhecer.

Viver o tempo, amar os defeitos alheios, não se importar se é feio ou bonito, rico ou pobre, amar a essência. Ainda há esperança, algumas pessoas ainda sabem amar neste mundo sem vida e amor que se vive, a chama ainda queima dentro do peito.

viver a saudade, viver as dificuldades, viver o amor.

Viver o diferente, basta você querer, sempre haverá alguém aqui.


Written By: Karrike Bongiovi

29/03/09 - 13:09

(Dom)

Nenhum comentário: