Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2009

Censurado





Que custa você olhar pro lado e sorrir, talvez sua mãe tenha ensinado isso pra você também.
que custa você deixar outras pessoas diferentes serem seus amigos.

Nem sempre os principes são magros

Nem sempre os anjos descem do céu
Você passa e o mundo se curva e o que custa dizer um "oi" e apenas tentar enxergar que há um mundo fora do seu.

Sei que você faz as coisas do seu jeito e logo diz "tchau", sei que não achei seu endereço eletrônico no chão, mas o que custa conversar, que custa descobrir coisas novas.

Nem sempre haverá pessoas pra conversar.

Nem sempre receberemosuma palavra de carinho de um estranho, que apenas admira uma garota que parece caminhar num chão de estrelas, e que custa aceitar essas palavras e sorrir sempre.



Written By: Karrike Bongiovi

05/03/09 - 01:53

(Qui)

" Algumas pessoas não entendem que não é preciso agredir, algumas não entendem que nem sempre existem pessoas más ou que querem fazer o mal, esse texto não tem nome porque "pessoas" achavam que eu estava fazendo algo de errado sem ser, que me perdoem essas pessoas, não saiba que se podia falar de alguem, mesmo que fosse apenas para seu bem, não estou perseguindo ninguém, nem sou marginal, antes de conhecer as pessoas, primeiro a gente de ve saber de onde elas vem" está apagado a besteira, mas meu texto nunca...

2 comentários:

Anônimo disse...

Escreva pra gente que presta...

esse povo ai num merece nada, fizeram foi mal a vc

Anônimo disse...

Eu conheço pra quem vc escreveu esse texto, pense numa pessoa que se acha e acha que tudo é só pro mundo dela,
eu estudei com ela e sei quem é aquilo, fez o que fez de cabeça feita, só pra ter emoção na vida, porque a bixinha é vazia, se faz de santa e depois...