Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2009

A vida a ser vivida


Eu precisava saber se a vida era pra ser vivida
Mas não fazia questão de escutar aquilo que diziam pra mim
Porque eu queria experimentar novos amores, novos sabores
Precisava fumar um cigarro, tomar um café quente
Apenas queria olhar nos olhos da garota mais linda do mundo
Eu precisava entender que há vários caminhos à serem seguindos
Que as vezes perdemos, mas quem um dia não viveu um dia vitorioso
Demorou pra que fosse apagado de mim, as dores e magoas
Demorou pra entender que eu só preciso de mim mesmo pra vencer.
A vida é pra ser vivida, e estou no caminho certo.
Eu precisei me afundar pra enxergar a luz bem lá no alto
Eu recisava de um abraço verdadeiro, e conheci outras pessoas
Mas também me reconheci nelas, somos todos irmãos
Eu precisava escrever pra alguém, mas quem vai lê, então escrevo pra mim mesmo.
Eu precisava viver, ganhei mais uma chance.

Written By: Karrike Bongiovi
01/03/09 – 15:05 (Dom)

Nenhum comentário: