Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais Limpo


Nunca pensei como seria viver na solidão e como seria raro os momentos de alegria.
Vejo nos outdoors pela cidade as pessoas sorrindo, e que vida miserável que vivo.
Não existe lugares pra ir, não há mensagens de consolo e o que sobrou foi alguns bebados pra dividir bobagens.
Nunca pensei que faltasse prazer nas pequenas coisas, e se adiantasse chorar ou se houvesse algum lugar pra ir.
Talvez eu tenha me perdido, talvez a distancia e a falta de dinheiro tenham me afastado de todos, já não preciso mais mentir, todos já conhecem minhas mentiras.
A solidão me deixou mais limpo e todos os porquês foram respondidos, e não importa a alegria, somente sozinho eu posso me curar.

Written By: Karrike Bongiovi
26/03/09 - 13:47 (Qui)

Nenhum comentário: