Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2009

Aquilo que permanece

De cada um que passou pela minha vida ficou alguma coisa, de você ficou o carinho e o sorriso
de cada um que tocou meus lábios eu levo o gosto daquilo que devia ficar pra sempre
eu levo o olhar, levo aquilo que permanece, aquele momento único que o tempo vai desbotar da memória
eu queria ser a pessoa erada do seu coração, eu gostaria de ter permanecido
mas não pude porque sou todo demais pra aceitar que nem todos gostam da gente
já fiz muita gente chorar por dizer aquilo que eu sentia, já estraguei aqueles sentimentos puros que eu guardava no peito
eu perdi tudo e me encontrei dentro de varios olhares, eu sonhei um dia em casar com a garota da praia
eu sonhei em viver sem dor e magoas, eu carreguei por muitos anos a dor de viver sozinhos, cuidado de uma vida que não era minha:
hoje eu choro porque caminho sozinho numa estrada que não leva a canto algum, eu olha pro mundo e vejo que não pertenço as pessoas que amei
então vou seguir em frente, buscando dentro de mim a vontade de viver, aprendendo com cada dia, bem eu ainda estou vivo.
wriiten by: Karrike Bongiovi
19/03/09- 00:22 (qui)

Nenhum comentário: