Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

A Última Coisa que Você me Deu


Hoje se vai a última coisa que você me deu, porque todas as outras acabaram rápido demais.
Eu não havia notado que tudo que ficou pra trás, ficou velho e desbotado.
Os livros, os copos, até a vida foi consumida pelo tempo, pelos erros, pelo esquecimento mutuo.
Hoje se vai a última lembrança, se vai aquilo que o coração já não sente mais.
Hoje foi rasgada a última carta, foi jogada fora a saboneteira quebrada e todos esses anos de amor, prazer e dor, tudo aquilo que tivemos ficou caduco, aqueles planos e palavras só ficaram no papel. Hoje se vai a última coisa que você me deu, hoje você se vai do meu coração, porque da minha vida você já se foi faz tempo.
Hoje se foi uam parte do meus anos felizes, que simplesmente desperdicei errando com você.

Written By: Karrike Bongiovi
09/03/09 - 15:22 (Seg)

Nenhum comentário: