Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mãos no meu coração



Você tinha meu coração nas mãos,
Mas você achava que eu ainda gostava de outra garota,
Eu gostava de você, talvez ainda goste, isso depende de você.
Sei que eu disse coisas ruins pra você e mandei você viver sua vida.
Mas você ligou e eu senti saudade, você tem algo que ilumina o meu dia
pena que eu nunca possa te vê ou quando estou com você, eu simplesmente desperdiço
Você estava no meu coração, mas fez questão de enjoar de mim.
mas você faz falta nas tardes de frente ao mar, na brisa que gelava nossa pele.
Você está na minha alma, nos momentos de bobagens, nos sorvete e em todoas as comidas que eu adorava ver você comendo.
Sei que o tempo passou, as vezes me sento no banco da praça pra lembrar de você.
Meus sábados e domingos ficaram um pouco mais vazios.
Você tinha meu coração nas mãos, você podia me pedir o mundo que eu daria a você.
Saudade de você... e de escutar as batidas do seu coração
Written By: Karrike Bongiovi
27/30/09 - 12:55 a.m
(SEX)

Nenhum comentário: