Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2009

Eu odeio amar você


Eu odeio quando você me diz o que tem que fazer, mas a vida é um emanharado de decisões e você não entende quem eu sou, você dorme do meu lado, você me escuta chorar todas as noites e não faz nada. Eu odeio amar você, por que vcoê não consegue entender que quando estou calado eu grito por dentro.

Converso sozinha, escuta músicas pra esquecer o quanto a dor maltrata o meu peito, eu odeio fechar os olhos pra dormir, você jamais foi capaz de dizer algo que me curasse, nem lembrou dos meus aniversários, e em todos esse anos de solidão você só me notou quando eu já estava saindo e de malas prontas.

Talvez houvesse outras chances, mas o tempo se esgotou durante esse longo tempo que você nunca ligou pra mim.

Eu odeio aceitar que amo você, porque isso vai contra tudo que eu acredito.


Written By: Karrike Bongiovi

28/03/09 - 15:20 (Sab)

Um comentário:

Mila disse...

A vida faz coisas que nem mesmo sabemos os porquês de cada momento, mas basta fechar os olhos e sentir o que ela nos ensina, sem perguntas, vamos levando o que cada um escolheu pra si, não dar pra voltar, pois é um caminho que so tem direções lá na frente, é algo que se sente saudades, mas não queremos voltar para aquele tempo por alguns pequenos motivos que não foram bons, mas outros, sim foram ótimos, saudades é uma palavra que criamos para aqueles sentimentos de que se tem algo faltando em nossos olhos, mas não queremos ficar pra traz! não queremos esperar pelo tempo, esse que deixa a gente cansada, esse que deixa a gente esquecer de algo ou alguém, mas chega um dia que uma pequena lembrança faz um desmantelo no nosso emocional, atravessar o pensamento em busca de pequenas marcas, lembranças, fotos e amizades. Não se deixe ficar sozinho parado no tempo, você tem potencial, você tem carisma, você tem talentos...Você é especial e se já se sentiu querido e amado por alguém, acredite que você pode de novo fazer outra pessoa sentir isso...Caminhe, ore, olhe, e não fique atras de cortinas do passado, acredite, confiei em Deus e em você, palavras são bonitas mas nos levam a ler coisas que tocam no intenso e nos levam a sofrimentos diários. Se cuide!