Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de março de 2009

Os erros da vida


Eu fiz coisas erradas na vida, eu chorei quando não era preciso, eu vivo com um coração quebrado, vivo porque ainda estou de pé.

Eu fiz o meu melhor, mas precisava fazer mais, me sugaram até não poderem mais, eu tenho uma alma cansada, eu menti par aliviar as dores e contaminei tudo ao meu redor, eu tentei amar algumas pessoas, mas elas apenas me deixaram com esse vasta dor no meu peito.

Eu tinha um sonho que morreu nas mãos de outros, deixei a vida me levar, e estou num deserto, eu perdi meus amigos, vejo tudo girar, a vida permanece sempre igual, as garotas se foram e as esperanças de uma vida melhor, tantas soluções foram propostas, me sinto mergulhado até o pescoço, eu perdi meus sonhos, perdi meus amigos, perdi toda a dignidade e nem sei como recomeçar, não sei pra onde ir, minha casa é um lugar hostil, secaram todas as lágrimas, eu bebi todas as cervejas e fumei todos os cigarros e não consegui morrer.

Eu tenho medo de falar, tenho medo de errar e quem sabe aonde vou parar com todas as culpas e fraquezas.
Written By: Karrike Bongiovi
23/03/09 - 15:55 (Seg)

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos erram nessa vida, nunca se culpe por isso, o importante eh carregar bons sentimentos no coração, e isso vc leva.
Renata Oliveira