Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Renatissíma


Você lê meu blog, mas não me conhece, você deve sentir aquilo que sinto, alagumas dores só que pode sentir é que já as teve.

Algumas vezes é dificil escutar o coração, você cria mentiras sobre você mesma, mas eu faço isso todos os dias, você deve sentir as manhã sobre seus ombros, mas você é linda pra sentir esse mundo de dificuldades, porque você tem um mundo só seu, você lê o que escrevo, mas eu escrevo sobre garotas como você, garotas que tem um sorriso maravilhoso como o seu.

Ninguém pode estragar sua alegria, pessoas vem e vão, ocupam espaços e passam como um cometa, sabe eu não te conheço, mas existe luz no seu olhar, algumas lágrimas podem se tormar doces, um dia o vazio se preenche, você lê o que escrevo porque eu já sofrir, mas eu encontrei nas dificuldades um motivo pra viver melhor, pra encontrar um espaço nesse mundo.

é nas vontades diferentes que encontramos a Paz. Chore, mas sorria pra curar seu coração, algumas pessoas podem curam os vazios que existem no seu peito.



Written By: Karrike Bongiovi

18/04/09 - 0:02 (sab)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, estou surpresa...muito mesmo.Sou sua fã, hehe :) e realmente me identifico muito com muitas coisas que vc escreve, não vivi algo igual, mas acho que vivi sentimentos parecidos.Encontrei em palavras suas tudo que eu queria dizer mas não sabia como.Obrigada pelo post, como sabe de mim?
um dia a cura vem...bj.
Renatissimah