Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

A VERDADE SOBRE O MONSTRO


Nos últimos dias, eu tenho sido vitima de ameaças, porque tem gente que a acha que eu não posso contar a verdade, mas eu amei uma garota e eu roubei a irmã dela, eu perdi toda a confiança da minha familia, de algumas pessoas que se diziam meus amigos das pessoas proximos que em vez de me ajudar ,apenas me criticaram, mexeram com a minha fé, eu rezo pra que Deus possa iluminar essas pobres pessoas.

Quem nunca errou, quem nunca ligou bebado pra alguém, menti não pra me enganar os outros, mas sim pra me enganar, agora estou falando a verdade, minha familia sabe, meus amigos. Eu sou o monstro que ela amava, me chama de tudo que não presta, me chamam de ladrão, posso até ser, mas isso acaba hoje, porque o mundo inteiro vai saber, eu não tenho medo de errar, estou de peito aberto e sem medo de nada e ninguém.

Que tenham pena de minha loucura, que cuspam na minha cara, estou enterrendo alguém que deveria ter morrido faz tempo, pena que essa pessoa também seja tão cruel, eu devo ser um monstro mesmo, mas fiz coisas boas que se perderam ai vem ela e escreve suas verdades. Sabe você tem o direito de não gostar de mim, mas não tem o direito de ser cruel comigo, mas eu perdoo você, já fiz isso antes.

Se é dificil esquecer quem prejudicou a gente, então porque você liga.
Eu me condenei, mas agora vocês que falaram tão mal de mim estão sabendo que todos sabem a verdade, e quem for meu amigo e tem mais cada um tem o que merece, fique com seu lixo, porque eu pensei que o monstro aqui era eu. A VERDADE TÁ AI E AGORA???


KARRIKE BONGIOVI
ESSA PASSAGEM DA BIBLIA É PARA AQUELES QUE ME CONDENAM

LUCAS 23 : 34-43
34
E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
35
E o povo estava olhando. E também os príncipes zombavam dele, dizendo: Aos outros salvou, salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus.
36
E também os soldados o escarneciam, chegando-se a ele, e apresentando-lhe vinagre.
37
E dizendo: Se tu és o Rei dos Judeus, salva-te a ti mesmo.
38
E também por cima dele, estava um título, escrito em letras gregas, romanas, e hebraicas: ESTE É O REI DOS JUDEUS.
39
E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
40
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
41
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.
42
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
43
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.



OBS: O COMENTÁRIO ABAIXO FOI COLOCADO NO MEU BLOG, PORQUE EU DISSE NO TEXTO QUEM EU ERA, MAS OS ANONIMOS SÃO COVARDES, SE ESCONDEM ATRÁS DE PALAVRAS DURAS, ME MACHUCAM E DESTROEM, MUITO BEM, VOCÊS VENCERAM, MAS ME DIZ MUDOU ALGUMA COISA? O QUE ME CONFORTA É MINHA FÉ E RESIGNIÇÃO NUNCA SERÃO ABALADAS.
25 de Junho de 2009 16:00

Anônimo disse...
tenho pena do que você fez c/minha amiga e do q faria c/outras.pelo menos eu consegui,mostrar a ela o q você fazia quando ela viajou.os planos q ela tinha c/vc,findaram...vc foi esperto,mais não o suficiente.diga as suas amigas/amantes/familiares,a verdade(embora a verdade não seja seu forte)é claro!seja o homem que vc disse p/ela querer ser.em breve eu escreverei um livro."o monstro que amava".gostou do tema.ela agora é minha!!...há,e já q vc gosta mto d rezar.reze o dobro por ela .ela vai precisar.num tente publicar isso ela ñ conseguirá ler.abraço "parceiro"
29 de Junho de 2009 20:39

Celebremos a alegria


Celebremos a alegria de esquecer
Celebremos a alegria de viver em paz
Celebremos a harmonia

Nada de choro
Nada de passado
Nada mais de errado

Caminhemos num rumo melhor
Caminhemos num rumo certo
Caminhemos em paz

Responda ao ódio com o amor
Responda as magoas com ternura
Algumas vezes nem responda

Seja o que você quiser ser
Seja o melhor ou o pior
Seja a luz nos olhos dos incredulos

Written By: Karrike Bongiovi
30/06/09 - 10:25 a.m
(Ter)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aquilo que Permanece


Eu sofro todos os dias porque não consigo mudar essa imagem que você tem a meu respeito.
Droga, é difícil viver sabendo que não há nada que eu faça que mude isso, eu sei porque sou tão odiado por você, sei, errei o bastante pra matar esse amor, não foi forte o bastante.
Eu perdi toda a confiança e me sinto destruídopor tudo isso, e é natural que reste magoas para comigo. Me sinto fraco, me sinto inúltil, porque não há nada que eu escreva ou diga que possa mudar todo o mal que eu fiz.
Por quanto tempo teremos que carregar esse turbilhão de sentimentos vazios, eu nunca quis machucar você, eu nunca quis telefonar se não fosse pra dizer algo bom, mas me diz o que fazer pra que você esqueça meus erros e eu viva em paz.
Eu sofro todas as manhãs, eu sonho com você, eu rezo todas as noites pra que você que é tão amada sai de mim.
Me diz como mudar isso, eu não sei como você está, não sei como você vive, nem sei se você está mais feliz do que antes, só sei que você é a única a movimentar meu mundo.
As vezes a alma cansa, a saudade aperta e a solidão é presente.
Deus o que faço pra superar isso?
Ando morrendo por uma pessoa que ganhou novos ares e novos sonhos, e em meio a todos os medos e fraquezas, eu desejo mudar isso, eu não sou infeliz e nunca fui ao seu lado, talvez eu tenha quisto demais coisas que você não entendia ou não queria.
Ando sozinho, porque já não sei se posso amar novamente, porque não sei se você ainda sente algum coisa, talvez sinta ódio, mas antes de todos os erros, eu fiz muito por você, nunca abandonei você como muitos fizeram, eu estive com você nos momentos mais pesados e enxuguei algumas lágrimas e até chorei junto.
Peço perdão por ter errado, mas não precisa ser cruel, aceite que eu gosto de você, mesmo que você não sinta o mesmo, mesmo que você esqueça do meu nome ou do meu rosto. Eu sofro pelo remoso de ter feito o que fiz, sofro pela sua falta, mas ainda tenho a dignidade de poder te esquecer, porque eu preciso parar de me culpar, então me perdoe, o resto podia ser mentira, mas eu te amava de verdade.

Written By: Karrike Bongiovi
24/06/09 - 14:11
(Qua)

terça-feira, 23 de junho de 2009

A Garota do Meu Universo


Se eu soubesse a forma perfeita de amar, se eu pudesse ter dito a verdade, eu teria dito, eu sempre amei a garota certa nas horas erradas, eu tentei fazer o máximo, mas "ela" nunca entendeu que eu amo tudo dela, e toda noite eu me culpo por ainda amar mais e mais alguém que está longe, alguém que eu sei que pensa em mim em silêncio, eu cresci, eu mudei, mas pena que eu não consiga apagar essas memorias que torturam meu coração.
"Ela"sabe que me marcou muito, marcou como um ferro quente na pele, e nas palavras dela não sabe se me xingar ou diz logo que me ama.
Hoje eu me sinto sozinho no meio da multidão, porque a "familia" que eu tinha foi arrancada de mim sem adeus.
Sei que "ela " nunca vai conseguir aceitar que tudo se acabou em vão, meus olhos eram sinceros, eu sempre achei "ela" a garota do meu universo, eu sinto o cheiro dela na minha pele, nos caminhos percorridos, nas lembranças sobre o travesseiro, nos amigos em comum e na vida que segue sem ela, eu nunca disse que era perfeito, eu também nunca quis que "ela" fosse, eu só queria que ela me visse como alguém que não soube mudar, mas aprendeu quando " ela" partiu e partiu o meu peito.
Eu a amo e nada pode apagar isso, nem que a vida se transforme mil vezes, "ela" está na minha alma, naquilo que eu posso guardar sem culpa.
A calçada sempre será fria porque agora só existe um pra sentar nela, e eu sei que eu sempre serei a familia secreta que mora no seu coração.




Written By: Karrike Bongiovi
23/06/09 - 22:16
(Ter)

sábado, 20 de junho de 2009

Como Esquecer Você




Como esquecer você, se sem você o samba toca sem compasso.
Como esquecer você, se a cerveja da garrafa verde já não tem o mesmo gosto.
Como esquecer você, se os caminhos são os mesmos.
Como esquecer você, se os amigos ainda tem o mesmo rosto, e as arquibancadas estão vazias.
Como esquecer você?
O trabalho cansa, a vida segue, e você continua aqui no melhor que há em mim.
Como esquecer você?
Já tive outras garotas, já vivi outras histórias, mas nunca nenhuma me mostrou algo bom até agora, nenhuma tinha o seu sorriso sincero.
Como esquecer você se os Domingos são solitários.
Como esquecer você, se toda noite eu rezo para que você morra dentro de mim.
Como esquecer você, se eu ainda me preocupo, se algumas músicas ainda trazem você pra perto.
Como esquecer você, se eu tenho a esperança de ver você um dia.
Como esquecer você, se sempre sonho como você, isso pode não significar nada, mas sinto sua falta quando a vida se torna dura.
Como esquecer alguém que a gente ama, talvez seja bobo, talvez já esteja ultrapassado, talvez seja saudade ou a melhor forma de esquecer você.
Como esquecer você, se a cada vez que o telefone toca espero ser você.
Como esquecer você, se já não tenho para quem fazer livros ou escrever poemas de amor.
Como esquecer você, se mesmo com toda a alegria que me sustenta, falta a pessoa que mais amei na vida até agora.
Me diz, como esquecer você?
Se os pratos que sempre estão na mesa foram comprados por você, tenhos seus livros, cd's e seu coração de pelúcia.
Nenhuma noite foi fácil depois de você.
E como esquecer você, se não restou nada, apenas silêncio e distância.
Como esquecer você, se depois de tanto tempo ainda penso em você.
Me diz como esquecer você, se eu ainda estou vivo, e mesmo que eu case, tenha filhos , mude toda a minha vida e me cale sobre você, mesmo assim, você sempre estará no melhor que há em mim.

Written By: Karrike Bongiovi
12/06/09 - 02:12 a.m
(Sex)

Dia dos Namorados Solitários




Isso é para aqueles que não tem com quem dividir esse dia.
Isso é para aqueles que já amaram alguém e se perderam por esse amor.
Isso é para aqueles que estão solitários e esperam por alguém.
Isso é para aqueles qe não precisarão ir à um loja comprar um presente.
Isso é para todos que tem a esperança de encontrar um novo amor, quem sabe sem querer ou na fila do supermercado.
Isso é para aqueles que deixaram seus amores partirem.
Isso é para quem esqueceu que todo dia é um novo dia para recomeçar.
Isso é para todos que choraram por seus amores.
Isso é para você, eu e o resto do mundo que gira numa orbita solitária.
Isso é para os casais que nunca se entendem e se perdem em bobagens.
Isso é para os abandonados, os traídos, esquecidos, tímidos e todos os excluídos.
Isso é para mostrar que o amor não escolhe, cor, classe social e em beleza.
Isso é para quem acha que hoje é apenas mais um dia comum.
Isso é para aqueles que sabem que seu amor já tem outro amor.
Isso é para quem está sozinho.
Isso é para todos que foram felizes e hoje vivem solitários, mas esperançosos em um dia desses encontrar um amor vivo, um amor sem interresses.
Isso é para quem acredita que tudo passa e o tempo cura.
Isso é para aqueles que suportaram as decepções e estão bem.
Isso é para quem realmente amou um dia alguém de verdade e que viveria e morreria por essa pessoa sem nada cobrar.
Isso é para lembrar, mesmo sem ningúemainda se pode ser feliz.


Written By: Karrike Bongiovi
12/06/09 - 01:25 a.m
(Sex)

domingo, 7 de junho de 2009

Sr. Ele e Sra. Ela


Ele não quis viver no seu mundo
Ela se sente vitíma todas as vezes
Ele tem uma nova garota
Ela remoe suas raivas


Ele diz que tem um coração de pedra
Ela é firme como um diamante
Ele pensa que tem 19
Ela deixou os vícios


Ele não pensou nas consequencias
Ela não entendeu nada que aconteceu
Ele foi frio e rápido
Ela foi com o coração, mas ela não queria.
Ele esqueceu as flores pelo caminho
Ela se magoou pelo silêncio


Eles se misturam como água e sabão
Eles perderam suas vaidades
Eles não precisam cultivar magoas
Eles se separam ser fazer sentido.


WrittenBy: Karrike Bongiovi

21/05/09 - 01:02 a.m

(Qui)

Garota Fake


Você passa toda estupida e eu saio de perto pra não vê sua cara, eu te escrevi palavras doces e você entendeu o contrário, jogou o mundo contra mim, mas me responde o que você ganhou com isso. Você passa se escondendo, eu nunca pensei em beijar você, as pessoas são feitas sempre para serem melhores, mas de vez em quando a gente encontra pessoas vazias e sem amoe pelo próximo como você.

Desperdicei palavras doces e sinceras, encontrei o ódio alheio sem ter culpa, fui do céu para o inferno por alguém que se qer troquei uma palavra comigo, não tenho raiva de você, mas nunca pensei que houvesse tanta coisa ruim numa pessoa tão nova, que cria monstro em pessoas normais como eu. Você brincou de ferir alguém que apenas tentou lhe oferecer uma rosa, pessoas como você tem uma beleza falsa, e não tem nada por dentro.

Eu nunca quis te fazer mal, nunca quis ter nada com você, mas a vida te ensinará, e que não façam com você aquilo que você infelizmente fez comigo.


Written By: Karrike Bongiovi

21/05/09 - 0:00

(Qui)