Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2009

Como Esquecer Você




Como esquecer você, se sem você o samba toca sem compasso.
Como esquecer você, se a cerveja da garrafa verde já não tem o mesmo gosto.
Como esquecer você, se os caminhos são os mesmos.
Como esquecer você, se os amigos ainda tem o mesmo rosto, e as arquibancadas estão vazias.
Como esquecer você?
O trabalho cansa, a vida segue, e você continua aqui no melhor que há em mim.
Como esquecer você?
Já tive outras garotas, já vivi outras histórias, mas nunca nenhuma me mostrou algo bom até agora, nenhuma tinha o seu sorriso sincero.
Como esquecer você se os Domingos são solitários.
Como esquecer você, se toda noite eu rezo para que você morra dentro de mim.
Como esquecer você, se eu ainda me preocupo, se algumas músicas ainda trazem você pra perto.
Como esquecer você, se eu tenho a esperança de ver você um dia.
Como esquecer você, se sempre sonho como você, isso pode não significar nada, mas sinto sua falta quando a vida se torna dura.
Como esquecer alguém que a gente ama, talvez seja bobo, talvez já esteja ultrapassado, talvez seja saudade ou a melhor forma de esquecer você.
Como esquecer você, se a cada vez que o telefone toca espero ser você.
Como esquecer você, se já não tenho para quem fazer livros ou escrever poemas de amor.
Como esquecer você, se mesmo com toda a alegria que me sustenta, falta a pessoa que mais amei na vida até agora.
Me diz, como esquecer você?
Se os pratos que sempre estão na mesa foram comprados por você, tenhos seus livros, cd's e seu coração de pelúcia.
Nenhuma noite foi fácil depois de você.
E como esquecer você, se não restou nada, apenas silêncio e distância.
Como esquecer você, se depois de tanto tempo ainda penso em você.
Me diz como esquecer você, se eu ainda estou vivo, e mesmo que eu case, tenha filhos , mude toda a minha vida e me cale sobre você, mesmo assim, você sempre estará no melhor que há em mim.

Written By: Karrike Bongiovi
12/06/09 - 02:12 a.m
(Sex)

5 comentários:

Anônimo disse...

"Ela"pelo visto te marcou muito,e de alguma forma você ainda à faz sofrer.Eu,lamento por você não ter amado tanto como "ela" o amou.
Você foi a única pessoa que fez com que ela se sentisse "a garota da terra"(e não de marte,como assim ela te pediu que fosse).
"ela"sofre por um amor que foi literalmente destruido.
"ela" não consegue,por mas que ela tente,te ver como um homem que um dia sentada em uma calçada fria olhou nos seus olhos e disse que você era "a minha FAMÍLIA"...

Anônimo disse...

"Ela"pelo visto te marcou muito,e de alguma forma você ainda à faz sofrer.Eu,lamento por você não ter amado tanto como "ela" o amou.
Você foi a única pessoa que fez com que ela se sentisse "a garota da terra"(e não de marte,como assim ela te pediu que fosse).
"ela"sofre por um amor que foi literalmente destruido.
"ela" não consegue,por mas que ela tente,te ver como um homem que um dia sentada em uma calçada fria olhou nos seus olhos e disse que você era "a minha FAMÍLIA"...

Ninha disse...

LindO...
Ameii!!!
é muitO dificil esquecer quem se ama!!

Aninha S.S disse...

Apaga esse texto, e tira essa foto , tá se achando é?
apaga maxo. mas tu tb hein gosta de sofrer!!!!

Karine Gonçalves disse...

*** Quem disse que esquecer é fácil ***

Não é mesmo e principalmente quando é bom...

O que é bom... Nunca é esquecido...

Assim... Como a nossa amizade!!!

É saudade!!!

Karine Gonçalves