Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2009

A Garota do Meu Universo


Se eu soubesse a forma perfeita de amar, se eu pudesse ter dito a verdade, eu teria dito, eu sempre amei a garota certa nas horas erradas, eu tentei fazer o máximo, mas "ela" nunca entendeu que eu amo tudo dela, e toda noite eu me culpo por ainda amar mais e mais alguém que está longe, alguém que eu sei que pensa em mim em silêncio, eu cresci, eu mudei, mas pena que eu não consiga apagar essas memorias que torturam meu coração.
"Ela"sabe que me marcou muito, marcou como um ferro quente na pele, e nas palavras dela não sabe se me xingar ou diz logo que me ama.
Hoje eu me sinto sozinho no meio da multidão, porque a "familia" que eu tinha foi arrancada de mim sem adeus.
Sei que "ela " nunca vai conseguir aceitar que tudo se acabou em vão, meus olhos eram sinceros, eu sempre achei "ela" a garota do meu universo, eu sinto o cheiro dela na minha pele, nos caminhos percorridos, nas lembranças sobre o travesseiro, nos amigos em comum e na vida que segue sem ela, eu nunca disse que era perfeito, eu também nunca quis que "ela" fosse, eu só queria que ela me visse como alguém que não soube mudar, mas aprendeu quando " ela" partiu e partiu o meu peito.
Eu a amo e nada pode apagar isso, nem que a vida se transforme mil vezes, "ela" está na minha alma, naquilo que eu posso guardar sem culpa.
A calçada sempre será fria porque agora só existe um pra sentar nela, e eu sei que eu sempre serei a familia secreta que mora no seu coração.




Written By: Karrike Bongiovi
23/06/09 - 22:16
(Ter)

2 comentários:

Fábinho Hussler disse...

Lindo, paranbéns ai por amar uma pessoa assim, não conheço vc, mas me tornei seu fã.

Anônimo disse...

pENSE NUM UNIVERSO POBRE ESSE SEU!!!!