Pesquisar este blog

domingo, 7 de junho de 2009

Garota Fake


Você passa toda estupida e eu saio de perto pra não vê sua cara, eu te escrevi palavras doces e você entendeu o contrário, jogou o mundo contra mim, mas me responde o que você ganhou com isso. Você passa se escondendo, eu nunca pensei em beijar você, as pessoas são feitas sempre para serem melhores, mas de vez em quando a gente encontra pessoas vazias e sem amoe pelo próximo como você.

Desperdicei palavras doces e sinceras, encontrei o ódio alheio sem ter culpa, fui do céu para o inferno por alguém que se qer troquei uma palavra comigo, não tenho raiva de você, mas nunca pensei que houvesse tanta coisa ruim numa pessoa tão nova, que cria monstro em pessoas normais como eu. Você brincou de ferir alguém que apenas tentou lhe oferecer uma rosa, pessoas como você tem uma beleza falsa, e não tem nada por dentro.

Eu nunca quis te fazer mal, nunca quis ter nada com você, mas a vida te ensinará, e que não façam com você aquilo que você infelizmente fez comigo.


Written By: Karrike Bongiovi

21/05/09 - 0:00

(Qui)

Um comentário:

Anônimo disse...

desculpa karrike