Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aquilo que Permanece


Eu sofro todos os dias porque não consigo mudar essa imagem que você tem a meu respeito.
Droga, é difícil viver sabendo que não há nada que eu faça que mude isso, eu sei porque sou tão odiado por você, sei, errei o bastante pra matar esse amor, não foi forte o bastante.
Eu perdi toda a confiança e me sinto destruídopor tudo isso, e é natural que reste magoas para comigo. Me sinto fraco, me sinto inúltil, porque não há nada que eu escreva ou diga que possa mudar todo o mal que eu fiz.
Por quanto tempo teremos que carregar esse turbilhão de sentimentos vazios, eu nunca quis machucar você, eu nunca quis telefonar se não fosse pra dizer algo bom, mas me diz o que fazer pra que você esqueça meus erros e eu viva em paz.
Eu sofro todas as manhãs, eu sonho com você, eu rezo todas as noites pra que você que é tão amada sai de mim.
Me diz como mudar isso, eu não sei como você está, não sei como você vive, nem sei se você está mais feliz do que antes, só sei que você é a única a movimentar meu mundo.
As vezes a alma cansa, a saudade aperta e a solidão é presente.
Deus o que faço pra superar isso?
Ando morrendo por uma pessoa que ganhou novos ares e novos sonhos, e em meio a todos os medos e fraquezas, eu desejo mudar isso, eu não sou infeliz e nunca fui ao seu lado, talvez eu tenha quisto demais coisas que você não entendia ou não queria.
Ando sozinho, porque já não sei se posso amar novamente, porque não sei se você ainda sente algum coisa, talvez sinta ódio, mas antes de todos os erros, eu fiz muito por você, nunca abandonei você como muitos fizeram, eu estive com você nos momentos mais pesados e enxuguei algumas lágrimas e até chorei junto.
Peço perdão por ter errado, mas não precisa ser cruel, aceite que eu gosto de você, mesmo que você não sinta o mesmo, mesmo que você esqueça do meu nome ou do meu rosto. Eu sofro pelo remoso de ter feito o que fiz, sofro pela sua falta, mas ainda tenho a dignidade de poder te esquecer, porque eu preciso parar de me culpar, então me perdoe, o resto podia ser mentira, mas eu te amava de verdade.

Written By: Karrike Bongiovi
24/06/09 - 14:11
(Qua)

10 comentários:

Anônimo disse...

cara que amor é esse que tanto te destroei, sabe se eu fosse vc eu ia atrás dessa mulher até no fim do mundo, pelo visto ela te ama mesmo, só não sabe admitir isso.

Anônimo disse...

q comentarios esses,ein??
acontece q essa mulher tem uma outra vida.vida de responsabilidades e obrigações.mais difícil q tentar esquecer quem amamos é tentar esquecer alguem q nos prejudicou mto.alguem q teve q mudar a própria vida radicalmente.
mas "ela" ñ te odeia por isso e nem por mais nada.ela q sua eterna felicidade...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

eu nunca esperei de uma pessoa que tanto amei algo tão ruim, é mesmo hora de esquecer quem não merece palavras tão doces

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lindomar disse...

Compreendo a história, mas realmente é muito triste quando alguém que amamos nós trai,não necessariamente com outro ou outra, mas prtincipalmente quando trai um projeto de vida. Ela o conhecia mas mesmo assim continuou com ele até chegar a hora de partir sem deixar explicaçôes, isso é mais que trair é conardia, medo...

Renato disse...

larga de ser burro, fica uns idiotas que moram lá no puta que pariu, te xingando, ela tá se achando muito gostosona, todo muito sabe o que fez, mas isso não dá o direito de ninguém falar de vc todos erram, quer saber, vc é um cara legal, novo, arranja alguém que uso dos erros que vc comenteu,um lema pra esquecer, manda esse cara que tá esculhambando pro inferno, Karrike, vc é melhor do que tudo isso ai, se eu soubese dizer palavras legais assim ou se alguem escrevse algo bom ou ficaria era feliz.

Mila disse...

Você pode ser de novo feliz, é so começar a viver um grande amor...se cuida

Livia Andrade disse...

olha, pensa bem, ninguém é insubstituível, vc vai vê que tudo vai passar, eu acho que essa pessoa ai tá se achando, esquece ela, ja num vale mais a pena.

Janaina disse...

Ei, o que é isso, porra tu se superou, minha nossa não sabia que vc tava vivendo isso, essa loucura, essa dor tão grande, meu Deus Ka, pelo amor de Deus, esquece essa mulher, ela é podre, minha nossa precisa de um interlocutor pra dizer o que escrever pra ela, minha nossa.
Seja feliz meu amigo, tem um monte de gente que ama vc sendo vc que quer que seja.

Anônimo disse...

o Importante e ser feliz!!!!