Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Leia isso e Feliz 2010


"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras."

La Rochefoucaul

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu Não sou o Superman


Eu não sou o Superman, sou apenas alguém comum que anda de um lado pro outro, que vive a solidão de uma forma inteligente, não preciso fazer esforço para mudar, porque deduções, são apenas coisas que sentimos sozinhos, eu me encontrei num canto certo, depois de tanto tempo, de toda a dor e erros, eu não preciso sair com uma capa vermelha salvando o mundo, eu sou de carne e osso passível a erros e acertos, o amor ainda corre nas minhas veias, eu sinto saudade de alguém que se faz de kriptonita para mim, sabe eu vivo não olhando para o chão ou cruzando o céu, vivo olhando para frente, talvez eu tenha mudado quando o adeus foi presente, mudei quando meus sonhos viraram pó, quando fui fraco e não soube agir na hora certa, e hoje estou aqui fazendo a única coisa que posso fazer que é te defender, que é escrever palavras que possam te deixar um pouco a mais na minha memória, mas infelizmente o que mais doi e que você anda morrendo aqui dentro, Eu não sou o Superman, mas não cometo os velhos erros, eu descobri uma vida dentro da nova que aprendi a viver, eu sempre estarei aqui para defender você, mesmo que isso doa dentro de tudo que nego.
Eu não sou perfeito, mas ainda rezo para você, para que algum dia a felicidade faça parte de você,
eu não vou cruzar os céus, não vou abri meu peito quando sair de uma cabine telefônica, porque esse era meu antigo "eu", hoje eu vivo a realidade, vivo a saudade, e tenho os pés no chão.

Written By: Karrike Bongiovi
20/12/09 - 14:32
(Dom)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Sonho de Cada Dia



Quando meu sonho de todo dia reacende a chama que durante muito tempo inflamou o meu peito, talvez entenda o que é o amor verdadeiro, você tenta esquecer o que deveria ter esquecido, mas aí vem outro sonho na manhã seguinte, vem em poucas palavras e nada muda.
Você ama uma lembrança que vive num mundo estranho, há bilhões de pessoas neste mundo, há algo que arde no meu peito, uma saudade silenciosa, algo que ninguém entenderia.
Você sonha e pinta um quadro vivo de uma vida morta e perdida pelo tempo e a distancia, não adianta, você muitas vezes sente aquele abraço quente e no mesmo instante tudo fica frio pelo vazio que sempre se torna presente.
Quando seu sonho de cada dia se torna uma tortura e pela manhã você acorda em chamas, algumas lágrimas caem pesadas demais sobre o travesseiro, parece que não há cura para esse amor, parece que todos esse anos vividos foram em vão, e você abre o coração e tenta de alguma forma prolongar tudo isso, mas no mesmo momento tudo se perde num grande e doloroso vazio que algum dia nos deixará.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/09 - 10:58 a.m
(Ter)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os Resquícios de Felicidade (Pode Conversar Comigo)


Em meu coração existe mais do que resquícios de felicidade, existe uma lembrança, pode ser do seu sorriso, pode ser de uma esperança que só as surpresas da vida trazem.
Existe uma dança que se dança sobre as nuvens, alguns sorrisos são mais do que reais, são únicos, sempre haverá alguém para surpreender a gente e escrever palavras de conforto e carinho.
Eu sinto que em seu coração existe um eterno inconformismos, algo que preciso explodir, você deseja algo maior, porque muitas vezes você deve achar seu mundo muito pequeno, mas não é, há uma estrada aberta para todos os desejos.
Não há nada melhor do que a liberdade que existe nas palavras, algumas palavras se tornam verdadeiras quando escritas com o coração e que se foda a razão, que façamos dos resquícios de felicidades, fontes eternas de prazer e vida.
Viva o momento, porque todos os sentimentos estão ai, não é preciso numerá-los, junte-os e seja feliz. É verdade o sorriso voltou e com ele voltou todo resto e resquícios de bondade que ainda passeavam pelo meu peito.
Meus olhos estão abertos, como meu coração, e você está na parte dele onde existe uma festa, estou aqui para escutar você, quando você precisar conversar.



Written By: Karrike Bongiovi

16/12/09 - 11:01 a.m

(Qua)

To: Clarinha Gomes

sábado, 12 de dezembro de 2009

Coisas que Mudam


Me faltam palavras, me falta amor, algumas linhas são dificies de escrever, eu estou deixando tudo ir, buscando nas fraquezas e vitórias, o melhor que restou de mim, sem dramas e nem resquícios, a vida pode te mostrar as lições, pode fazer você mudar.


Eu não busco o perdão, nem tento imaginar onde eu deixei meu coração, todos seguiram em frente e agora é minha vez, quando a última lágrima caiu, e tudo que havia de ruim saiu, eu simplesmente notei que os erros me ensinaram a não errar mais.


Me falta palavras, falta um caminho que me leve até os melhores momentos que eu desperdicei, eu estou feliz, feliz porque algumas pessoas conseguiram mudar, aquela tristeza de antes já não existe mais, eu imaginava um futuro mais brilhante.


E não penso em olhar pra trás...


Written By: Karrike Bongiovi

13/12/09 - 18:28

(Dom)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu não preciso ficar com você e não vou ficar


Você deveria ter dito o que queria realmente, não ficar se escondendo atrás dos erros que são seus não meus.
Nunca te prometi amor eterno ou coisa assim, nem estou a fim de viver com uma pessoa que só precisa de mim quando tudo dá errado para ela.
Estou caindo fora, mas engraçado, eu já te disse isso um milhão de vezes e só você que não entende, eu não tenho tempo para errar novamente, já vivi com pessoas que eu amava, mas elas não só queriam meu coração, queriam a minha alegria, meu espirito jovem, e que de uma certa parte, elas conseguiram.
Você deveria ter ido embora quando eu não te quis mais, talvez seja se faça de boba ou seja bem mais perversa do que eu, pra não deixar o que está queito no lugar, você um vulcão extinto, estou escrevendo para que toda essa sua loucura pare, eu não tenho medo de você, mas você está conseguindo me matar aos poucos, e isso eu não preciso aceitar.


Written By: Karrike Bongiovi

08/12/09 - 15:05

(Ter)