Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Sonho de Cada Dia



Quando meu sonho de todo dia reacende a chama que durante muito tempo inflamou o meu peito, talvez entenda o que é o amor verdadeiro, você tenta esquecer o que deveria ter esquecido, mas aí vem outro sonho na manhã seguinte, vem em poucas palavras e nada muda.
Você ama uma lembrança que vive num mundo estranho, há bilhões de pessoas neste mundo, há algo que arde no meu peito, uma saudade silenciosa, algo que ninguém entenderia.
Você sonha e pinta um quadro vivo de uma vida morta e perdida pelo tempo e a distancia, não adianta, você muitas vezes sente aquele abraço quente e no mesmo instante tudo fica frio pelo vazio que sempre se torna presente.
Quando seu sonho de cada dia se torna uma tortura e pela manhã você acorda em chamas, algumas lágrimas caem pesadas demais sobre o travesseiro, parece que não há cura para esse amor, parece que todos esse anos vividos foram em vão, e você abre o coração e tenta de alguma forma prolongar tudo isso, mas no mesmo momento tudo se perde num grande e doloroso vazio que algum dia nos deixará.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/09 - 10:58 a.m
(Ter)

5 comentários:

Anônimo disse...

ARRASOU!
so o cabeçalho que ficou grande nããão?!
Adorei a cor.
:**
renata

Anônimo disse...

hj eu até entendo o cara que vc foi,e é por algum motivo.eu penso q vc num mede mtos esforços p/mudar.é como se vc estivesse estacionado no espaço.
num esqueça,q vc pode locomover-se.a hora q quiser.todos nós somos como pássaros ou até mais q isso.

Anônimo disse...

adorei o texto

Anônimo disse...

algo que difere vc das outras pessoas, o dom que vc tem de dizer em simles e poucas palavras o que muito de nós espera...


Sabrina Osten

Anônimo disse...

sentindo esse vazio hj, como eh possivel estar com alguem e se sentir tão longe desse alguem?!
sera q nos deixará?!
renata