Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu Não sou o Superman


Eu não sou o Superman, sou apenas alguém comum que anda de um lado pro outro, que vive a solidão de uma forma inteligente, não preciso fazer esforço para mudar, porque deduções, são apenas coisas que sentimos sozinhos, eu me encontrei num canto certo, depois de tanto tempo, de toda a dor e erros, eu não preciso sair com uma capa vermelha salvando o mundo, eu sou de carne e osso passível a erros e acertos, o amor ainda corre nas minhas veias, eu sinto saudade de alguém que se faz de kriptonita para mim, sabe eu vivo não olhando para o chão ou cruzando o céu, vivo olhando para frente, talvez eu tenha mudado quando o adeus foi presente, mudei quando meus sonhos viraram pó, quando fui fraco e não soube agir na hora certa, e hoje estou aqui fazendo a única coisa que posso fazer que é te defender, que é escrever palavras que possam te deixar um pouco a mais na minha memória, mas infelizmente o que mais doi e que você anda morrendo aqui dentro, Eu não sou o Superman, mas não cometo os velhos erros, eu descobri uma vida dentro da nova que aprendi a viver, eu sempre estarei aqui para defender você, mesmo que isso doa dentro de tudo que nego.
Eu não sou perfeito, mas ainda rezo para você, para que algum dia a felicidade faça parte de você,
eu não vou cruzar os céus, não vou abri meu peito quando sair de uma cabine telefônica, porque esse era meu antigo "eu", hoje eu vivo a realidade, vivo a saudade, e tenho os pés no chão.

Written By: Karrike Bongiovi
20/12/09 - 14:32
(Dom)

4 comentários:

Anônimo disse...

com certeza vc não é o superman, mas vc pode mudar o mundo, algumas palavras parcem que foram escritas pelo Clark Kent para o Louis lane

bjos

eu

Anônimo disse...

sabe vc escreve coisas lindas pra pessoas sem sentido

Unknown disse...

vc é o superman que mamãe pediu a Deus

Ricardo disse...

caralho, vc se coloca em cada coisa, ei maluco abraço pra vc, o texto ai tá legal demais da conta