Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu não preciso ficar com você e não vou ficar


Você deveria ter dito o que queria realmente, não ficar se escondendo atrás dos erros que são seus não meus.
Nunca te prometi amor eterno ou coisa assim, nem estou a fim de viver com uma pessoa que só precisa de mim quando tudo dá errado para ela.
Estou caindo fora, mas engraçado, eu já te disse isso um milhão de vezes e só você que não entende, eu não tenho tempo para errar novamente, já vivi com pessoas que eu amava, mas elas não só queriam meu coração, queriam a minha alegria, meu espirito jovem, e que de uma certa parte, elas conseguiram.
Você deveria ter ido embora quando eu não te quis mais, talvez seja se faça de boba ou seja bem mais perversa do que eu, pra não deixar o que está queito no lugar, você um vulcão extinto, estou escrevendo para que toda essa sua loucura pare, eu não tenho medo de você, mas você está conseguindo me matar aos poucos, e isso eu não preciso aceitar.


Written By: Karrike Bongiovi

08/12/09 - 15:05

(Ter)

4 comentários:

loiana santos disse...

oi,tdb c/vc?já faz mto tempo q num via seu blog.num quero q soe estranho.mais kde a vida em seus texto?afinal,todos são bons!
loiana.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

vou escrever uns que estão guardados, esse são bons, vão ativar alguns corações, sabe escrevo sempre quando sonho com uma pessoa querida...

Sabrina Osten disse...

E vc ainda tem coração?
vc é de umas poucas pessoas que ainda diz o que muitos precisam escutar. Adorei a tatuagem...

bjos

Sabrina Osten disse...

E vc ainda tem coração?
vc é de umas poucas pessoas que ainda diz o que muitos precisam escutar. Adorei a tatuagem...

bjos