Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Os Resquícios de Felicidade (Pode Conversar Comigo)


Em meu coração existe mais do que resquícios de felicidade, existe uma lembrança, pode ser do seu sorriso, pode ser de uma esperança que só as surpresas da vida trazem.
Existe uma dança que se dança sobre as nuvens, alguns sorrisos são mais do que reais, são únicos, sempre haverá alguém para surpreender a gente e escrever palavras de conforto e carinho.
Eu sinto que em seu coração existe um eterno inconformismos, algo que preciso explodir, você deseja algo maior, porque muitas vezes você deve achar seu mundo muito pequeno, mas não é, há uma estrada aberta para todos os desejos.
Não há nada melhor do que a liberdade que existe nas palavras, algumas palavras se tornam verdadeiras quando escritas com o coração e que se foda a razão, que façamos dos resquícios de felicidades, fontes eternas de prazer e vida.
Viva o momento, porque todos os sentimentos estão ai, não é preciso numerá-los, junte-os e seja feliz. É verdade o sorriso voltou e com ele voltou todo resto e resquícios de bondade que ainda passeavam pelo meu peito.
Meus olhos estão abertos, como meu coração, e você está na parte dele onde existe uma festa, estou aqui para escutar você, quando você precisar conversar.



Written By: Karrike Bongiovi

16/12/09 - 11:01 a.m

(Qua)

To: Clarinha Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

pronto tah aqui tah massa cara, muito XD sohhhhhh. kkkkkkkkkkkkkk, seu feio heheheheheh...

Clara G.R. disse...

Tiu, muito obrigada!! Eu AMEI!!! *__*~
"Também estamos aqui para conversar.": "Pode conversar comigo. Olhe para mim e veja um amigo. Amigo quer te ouvir, abraçar, unir, chamar... À mim, felicidade e sorrisos: para um estranho e eterno tio e amigo."
P.S.: Saiu agora x]~
"E quando estiver triste, simplesmente me abrace..."-SKANK

Anônimo disse...

Vc faz dos seu textos coisas que talvez pareçam com músicas do bon jovi ou vc pensa que as pessoas lêem na internet, vc é um sonhador, talvez vc sonhe com coisas altas demais pro seus braços, sei lá, vc é como um trator destruindo alguns corações...