Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

“As palavras que aqui estão presas”


Quantas vezes eu chorei por você
Quantas vezes eu morri por você.
A vida vem sendo dura.
E nada mudou aqui dentro

Quantas vezes eu tentei esquecer.
E me senti mal, porque a vergonha não passa e o perdão não vem.
Quantas vezes eu sonhei com você.
A saudade não morre.

Quantas vezes eu precisei de você.
Quantas vezes doente, eu chamei seu nome.
Quantas vezes esperei por um sinal que nunca veio.
Quantas noites eu rezei por você.

Quantas vezes as lágrimas molharam o meu rosto e secaram ao Sol.
A vida vem sendo sem brilho.
Basta olhar dentro dos meus olhos infinitamente tristes.
Tudo ao meu redor vem morrendo lentamente.

Quantas vezes inutilmente tentei vê você por ai.
Quantas vezes na solidão do meu quarto eu disse as palavras que estão presas no meu coração, e como se eu conversasse com você
Algumas dessas palavras estão aqui para você lê e senti-las.

Written by: Karrike Bongiovi
20/11/09 – 14:14
(Sex)

5 comentários:

Anônimo disse...

Estas palavras machucam o coração, mas são uma coisa que vc aprendeu a ser depois de muito tempo, a ser verdadeiro

bjos

Helane disse...

Vc tem um dom maravilhoso de atingir as pessoas com suas palavras...parabéns!Bju.

Anônimo disse...

se livre dessa prisão que so tem um objetivo: não te deixar ser feliz!E vc MERECE ser!.
renata

Leticia Dias disse...

Onde está a força que há em você, sei que vc mudou muito, ponha fogo nas velhas lembrança e seja feliz

Anônimo disse...

Essa força que existe nas suas palvras mudam vários mundos, será que muda o seu?